As avaliações do 1º Bimestre começaram dia 15 de Maio na Escola Prof. Pedro de Castro Meireles. Sabendo que as avaliações são contínuas e indispensáveis para o desenvolvimento do trabalho pedagógico, por se tratarem da verificação dos resultados de ações direcionadas ao cumprimento de objetivos previamente planejadas.
Alguns destaques:
![]() |
| Trabalhos Avaliativos - Estudo Dirigido - Elaboração de perguntas e respostas. 8º Ano "B" |
![]() |
| Trabalho Avaliativo sobre A Evolução dos Seres Vivos. Pesquisando no livro. 7º Ano "C" |




















































