Parabéns Acrelândia!
Hoje 28 de Abril, nossa cidade completa mais um ano de emancipação política. Conhecida como a "princesinha" do Acre, Acrelândia alcançou um grande desenvolvimento agrícola e teve um aumento populacional significativo proveniente de migrações oriundas do centro-sul e sul do Brasil. Todos os anos nossa escola participa das festividades de aniversário do município. E agradecemos todos os funcionários, professores, alunos e pais que prestigiaram este evento.
 |
| Equipe gestora, funcionários e professores que estiveram no evento de Aniversário de Acrelândia. |
 |
| Alunos se organizando em frente a escola, faixas produzidas pela professora Walzeane (artes) e alunos. |
 |
| Equipe Gestora PCM: Lúcia, Figueiredo, Leila, Chico Dias e Lucitanha. |
 |
| Palanque. |
 |
| Nosso ex professor da PCM, Tião Bocalom cumprimentando os alunos. |
 |
| Professoras Gleiciane (L.Portuguesa), Walzeane (artes), Alexsandra (Historia e Geografia) e Eunice (geografia). |
 |
BAMPAC alunos e ex alunos da PCM.
A Banda Municipal de Percussão de Acrelândia- BAMPAC, criada pela Lei Municipal Nº 576/2015, é formada por alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, e orgulhosamente tem em sua corporação musical alunos e ex alunos da Escola Prof. Pedro de Castro Meireles. De acordo com o regente da Banda professor Estevão Ferreira, mais da metade dos integrantes da corporação são oriundos da Escola Pedro de Castro. Para participar da Banda o aluno precisa ter boas notas na escola, bom comportamento em toda sua vida social.
|