Mês de maio chegou, e trouxe o Dia das Mães para alegrar os eventos deste ano. Estamos na expectativa dos preparativos para esta programação especial.
Agradeça a Deus por sua mãe existir. Dê a ela carinho, amor e respeito.
Alunos do 7º Ano "A", confeccionando flores para as mamães.






Lindo trabalho!
ResponderExcluirParabéns professora Walzeane e turma!
Obrigada Professora. Os alunos merecem os créditos, são muitos criativos e dedicados no que fazem!!!
ExcluirNossa!Que lindo trabalho, com tão pouco se faz um trabalho tão grande! Parabéns turma!
ResponderExcluirTudo lindo.
ResponderExcluirTudo lindo.
ResponderExcluirTudo lindo.
ResponderExcluir