Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor. Por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.
![]() |
Parabéns por vocês serem aquelas pessoas em quem nos espelhamos. Aos nossos queridos professores, um muito obrigado! |
![]() |
| Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. |
![]() |
Nesse dia especial desejamos sucesso e que a tua estrela continue sempre brilhando.Parabéns! |
![]() |
| Parabéns por vocês serem aquelas pessoas em quem nos espelhamos. Aos nossos queridos professores, um muito obrigado! |














