Este blog foi criado para promover uma maior interação e participação dos estudantes e profissionais da nossa escola.
terça-feira, 26 de setembro de 2017
GINCANA NA EDUCAÇÃO FISICA
O Professor Adriel Negrelli trabalhou uma Gincana Interclasse com o objetivo de interagir os alunos que não participam das aulas relacionadas a esportes. Houve muitas dinâmicas e a participação total dos alunos.
DESFILE 7 DE SETEMBRO F O L C L O R E Parte II
Todos se empenharam para apresentar o melhor. Parabenizamos todos os alunos, pais, professores e funcionários pelo belíssimo trabalho.
DESFILE 7 DE SETEMBRO F O L C L O R E Parte I
EXPERIMENTANDO OS ALIMENTOS
Os alunos do 8º ano "B" tiveram uma aula prática, conhecendo os alimentos, seus principais nutrientes e a importância das diferentes substâncias presentes nos alimentos necessárias à manutenção da nossa saúde. Ministrada pela professora Raimunda Nonata, a aula estava deliciosa e os alunos aprenderam direitinho!
Assinar:
Postagens (Atom)























