Comemoramos o "Dia das Mães" no dia 11 de maio de 2017 no pátio da Escola. Foi uma ótima oportunidade para realizarmos uma aproximação entre as mães e a escola. Por isso, oferecemos atividades interativas para este dia ajudando na interação de mãe/filho(a), acreditamos que pode ser de grande ajuda para melhorar o desempenho escolar do aluno, e também relacionamento afetivo entre mães e filhos. Observamos de perto o aluno sentindo extrema satisfação em trazer a mãe para o ambiente escolar e fazendo uma apresentação à ela, é recompensador sentir-se valorizada.
![]() |
| Professor Deuvancir (Língua Portuguesa) grande parceiro do projeto. |
![]() |
| Agradecimentos aos companheiros. |
![]() |
| Abraço de mãe. E muita emoção. |
![]() |
| Apresentação de música ao som do violão (Caio 6º "A") |
![]() |
| Teatro Rei Salomão. |
![]() |
| Música mãe e filha. |
![]() |
| Cartõezinhos para as mamães. |
![]() |
| Flores confeccionadas pelos alunos. |
![]() |
| Diploma de Mãe Maravilhosa à Coordenadora Administrativa Lúcia. |
![]() |
| Apresentação e agradecimentos ao grupo de teatro. |
![]() |
| Poema para a Mamãe. João (8º "A") |
![]() |
| Mamães professoras, também foram homenageadas. |
![]() |
| Funcionárias da Escola recebendo uma lembrancinha. |
![]() |
| Muita emoção. |
![]() |
| Mães maravilhosas recebendo homenagens de seus filhos. |
![]() |
| Lindas homenagens. |
![]() |
| Alunos do 7º Ano "D" apresentando jogral. |
![]() |
| Lindas músicas apresentadas às mães. |



















Nossa! Foram muitas as homenagens, que bom que a escola aproveitou essa oportunidade para aproximar mais a comunidade a escola.Parabéns a todos que fazem parte dessa família PCM!
ResponderExcluirFoi linda a festa em comemoração ao dia das mães. Parabéns equipe organizadora.
ResponderExcluirFoi linda a festa em comemoração ao dia das mães. Parabéns equipe organizadora.
ResponderExcluir