A II reunião geral com todos os funcionários da Escola PCM aconteceu dia 03 de Abril no pátio com assuntos administrativos que precisam ser melhorados e reconhecendo o trabalho que está sendo destaque. Finalizamos com um bolo parabenizando os funcionários deste trimestre.



Nenhum comentário:
Postar um comentário