O plano de aula é uma ferramenta muito importante para o professor. Por meio dele, o educador pode fazer a previsão dos conteúdos que serão dados, as atividades que serão desenvolvidas, os objetivos que pretende alcançar, e as formas de avaliação. Aqui na Escola Prof. Pedro de Castro o Planejamento acontece, sempre acompanhado com a Coordenadora Pedagógica e professora do AEE.
![]() |
| Planejamento Pedagógico com as Professoras Danielle Dias e Raimunda Nonata (Ciências) |
![]() |
| Elaborando atividades desafiadoras no Planejamento Pedagógico. Professoras Ana Paula (LínguaPortuguesa) e Ana Lúcia (História). |
![]() |
| Quando o professor planeja, as aulas se tornam mais tranquilas e o professor seguro. Professora Evanil (Geografia) |
![]() | ||||
| Programa Mais Educação também planeja suas aulas. |
![]() |
| Professora Silvane. Palnejamento Mais Educação. |
![]() |
| Professor Raimundo (Capoeira e Futsal) e Professora Eliane (Linguagens) planejando aulas divertidas e produtivas. |
![]() |
| Acompanhamento Pedagógico da Coordenadora de Ensino do Núcleo de Acrelândia professora Alzenir. |
![]() |
| Professora Vanusa Malu (Ciências) no Planejamento. |









Nenhum comentário:
Postar um comentário