quarta-feira, 17 de maio de 2017

Avaliações do 1º Bimestre/2017

As avaliações do 1º Bimestre começaram dia 15 de Maio na Escola Prof. Pedro de Castro Meireles. Sabendo que as avaliações são contínuas e indispensáveis para o desenvolvimento do trabalho pedagógico, por se tratarem da verificação dos resultados de ações direcionadas ao cumprimento de objetivos previamente planejadas.

Alguns destaques:

Trabalhos Avaliativos - Estudo Dirigido - Elaboração de perguntas e respostas. 8º Ano "B"



Trabalho Avaliativo sobre A Evolução dos Seres Vivos. Pesquisando no livro. 7º Ano "C"