Este blog foi criado para promover uma maior interação e participação dos estudantes e profissionais da nossa escola.
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Escola PCM recebe Vice-governadora do Estado do Acre
Por ocasião do "PROJETO MULHER CIDADÃ", realizado nos dias 12 e 13 de Maio na Escola Prof. Pedro de Castro Meireles, recebemos a visita da vice-governadora do Estado do Acre, Nazaré Araújo que distribuiu simpatia e em reunião com autoridades locais e o Gestor da Escola (Professor Figueiredo) ouviu os presentes e se comprometeu em ajudar em alguns problemas da Escola (Quadra de Esportes e Segurança).
![]() |
| Vice-governadora visita Escola PCM. |
Assinar:
Postagens (Atom)
