Finalizando o 1º Bimestre, as professoras Walzeane (Arte) e Clenilda (Religião) fizeram uma parceria e apresentaram os trabalhos produzidos pelos alunos na quarta-feira dia 31 no pátio da Escola. Recebemos muitas visitas e o resultado foi ver a alegria no rosto dos alunos.
![]() |
| Esculturas no sabão. |

















Nenhum comentário:
Postar um comentário