quinta-feira, 1 de junho de 2017

Exposição dos trabalhos de Artes e Religião

Finalizando o 1º Bimestre, as professoras Walzeane (Arte) e Clenilda (Religião) fizeram uma parceria e apresentaram os trabalhos produzidos pelos alunos na quarta-feira dia 31 no pátio da Escola. Recebemos muitas visitas e o resultado foi ver a alegria no rosto dos alunos.

Esculturas no sabão.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário