Escola PCM é destaque nos Jogos Escolares
No
dia 20 de Maio nossa Escola participou dos Jogos Escolares em
Acrelândia na fase Municipal sendo campeã nos naipes sub 14 masculino e
feminino. As aulas de Educação Física acontecem na quadra poliesportiva
ao lado da Câmara Municipal e são ministradas pelos professores ADRIEL
NEGRELLI e GLEICIMAR CARDOSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário