quinta-feira, 1 de junho de 2017

Aprendendo Divisão através de jogos matemáticos.

A Professora Maiara Raiane, utilizou jogos matemáticos para ensinar divisão com os alunos do 6º ano. Foi uma aula divertida onde os alunos brincavam e ao mesmo tempo aprenderam realizar divisão através de atividades lúdicas.

Trabalhando em agrupamentos.

Fazendo uso da tabuada em jogos.

Compartilhando conhecimentos com a colega.

Prática do raciocínio lógico para resolverem as operações e avançarem no jogo.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário