A Professora Maiara Raiane, utilizou jogos matemáticos para ensinar divisão com os alunos do 6º ano. Foi uma aula divertida onde os alunos brincavam e ao mesmo tempo aprenderam realizar divisão através de atividades lúdicas.
![]() |
| Trabalhando em agrupamentos. |
![]() |
| Fazendo uso da tabuada em jogos. |
![]() |
| Compartilhando conhecimentos com a colega. |
![]() |
| Prática do raciocínio lógico para resolverem as operações e avançarem no jogo. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário