terça-feira, 16 de maio de 2017

Projeto Mãe Amor Maior do Mundo

Comemoramos o "Dia das Mães" no dia 11 de maio de 2017 no pátio da Escola. Foi uma ótima oportunidade para realizarmos uma aproximação entre as mães e a escola. Por isso, oferecemos atividades interativas para este dia ajudando na interação de mãe/filho(a), acreditamos que pode ser de grande ajuda para melhorar o desempenho escolar do aluno, e também relacionamento afetivo entre mães e filhos. Observamos de perto o aluno sentindo extrema satisfação em trazer a mãe para o ambiente escolar e fazendo uma apresentação à ela,  é recompensador sentir-se valorizada.

Professor Deuvancir (Língua Portuguesa) grande parceiro do projeto.

Agradecimentos aos companheiros.

Abraço de mãe. E muita emoção.

Apresentação de música ao som do violão (Caio 6º "A")

Teatro Rei Salomão.

Música mãe e filha.

Cartõezinhos para as mamães.

Flores confeccionadas pelos alunos.

Diploma de Mãe Maravilhosa à Coordenadora Administrativa Lúcia.

Apresentação e agradecimentos ao grupo de teatro.

Poema para a Mamãe. João (8º "A")

Mamães professoras, também foram homenageadas.

Funcionárias da Escola recebendo uma lembrancinha.

Muita emoção.

Mães maravilhosas recebendo homenagens de seus filhos.

Lindas homenagens.


Alunos do 7º Ano "D" apresentando jogral.

Lindas músicas apresentadas às mães.

 

3 comentários:

  1. Nossa! Foram muitas as homenagens, que bom que a escola aproveitou essa oportunidade para aproximar mais a comunidade a escola.Parabéns a todos que fazem parte dessa família PCM!

    ResponderExcluir
  2. Foi linda a festa em comemoração ao dia das mães. Parabéns equipe organizadora.

    ResponderExcluir
  3. Foi linda a festa em comemoração ao dia das mães. Parabéns equipe organizadora.

    ResponderExcluir