Boas vindas é o que se espera no início de mais um ano letivo, por isso elas precisam ser bem planejadas. Novas expectativas, novos projetos, novos anseios e desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Estamos preparando tudo para receber nossos alunos da Escola PCM, começando pela semana de formações com a Equipe gestora e professores, confirmando o objetivo de estarmos preparados, no sentido de fazer com que os propósitos sejam alcançados.
![]() |
| I Formação com a Equipe Gestora PCM. |
![]() |
| I Reunião com os funcionários e professores da Escola PCM. |
![]() |
| Adicionar legenda |




Nenhum comentário:
Postar um comentário