Aula da Saudade dos alunos dos 9º Anos
No ano letivo de 2017 a Escola PCM recebeu quatro turmas de 9º anos, duas no período matutino e duas no vespertino. Foram desenvolvidos vários projetos, trabalhos e atividades na sala de aula, que estão também publicadas aqui neste blog. E hoje realizamos a aula da saudade... todos os alunos e professores se reuniram no CEDUP para uma despedida e entrega de lembrancinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário