No dia 07 de Outubro participamos do I Encontro dos Professores do Ensino Fundamental de Acrelândia,
apresentamos as boas práticas aplicadas na sala de aula e atividades
que mais se destacaram neste 3º bimestre. Tivemos apresentação cultural
dos alunos do 9º ano com uma dança e os alunos Campeões do Futsal sub
14.
![]() |
Apresentação das práticas de História.
|
![]() |
| Apresentação de Língua Portuguesa. |
![]() |
| Espanhol |



Nenhum comentário:
Postar um comentário