segunda-feira, 16 de outubro de 2017

I Encontro dos Professores do Ensino Fundamental Parte 2

No dia 07 de Outubro participamos do I Encontro  dos Professores do Ensino Fundamental de Acrelândia, apresentamos as boas práticas aplicadas na sala de aula e atividades que mais se destacaram neste 3º bimestre. Tivemos apresentação cultural dos alunos do 9º ano com uma dança e os alunos Campeões do Futsal sub 14.


Apresentação das práticas de História.


Apresentação de Língua Portuguesa.
Espanhol


Nenhum comentário:

Postar um comentário