segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Dia dos Professores na PCM

        Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor. Por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.


Parabéns por vocês serem aquelas pessoas em quem nos espelhamos. Aos nossos queridos professores, um muito obrigado!


Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Nesse dia especial desejamos sucesso e que a tua estrela continue sempre brilhando.

Parabéns!


Parabéns por vocês serem aquelas pessoas em quem nos espelhamos. Aos nossos queridos professores, um muito obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário