terça-feira, 26 de setembro de 2017

Setembro Mês da Prevenção do Suicídio

Setembro é o mês da Conscientização sobre o Suicídio porque, apesar de ser uma das principais causas de morte no mundo todo, ele pode em boa medida ser prevenido.  O NASF de Acrelândia-Acre promoveu um movimento amarelo convidando os alunos a entrarem no túnel e conhecer as diversas formas de felicidades e situações de alegria.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário