Setembro Mês da Prevenção do Suicídio
Setembro é o mês da Conscientização sobre o Suicídio porque, apesar de ser uma das principais causas de morte no mundo todo, ele pode em boa medida ser prevenido. O NASF de Acrelândia-Acre promoveu um movimento amarelo convidando os alunos a entrarem no túnel e conhecer as diversas formas de felicidades e situações de alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário