Os alunos do 8º ano "B" tiveram uma aula prática, conhecendo os alimentos, seus principais nutrientes e a importância das diferentes substâncias presentes nos alimentos necessárias à manutenção da nossa saúde. Ministrada pela professora Raimunda Nonata, a aula estava deliciosa e os alunos aprenderam direitinho!




Nenhum comentário:
Postar um comentário