Concurso de Blog Educacional
Nossa Escola está participando do I CONCURSO DE BLOG EDUCACIONAL, com o objetivo de apresentar a comunidade escolar os eventos, projetos, aulas ministradas, planejamentos e toda a participação dos alunos, funcionários, professores e equipe gestora no processo educacional.
Contamos com a colaboração dos nossos alunos, amigos, funcionários, professores para estar acessando nosso Blog e ficar bem informado.
O Núcleo de Tecnologia do município de Acrelândia parabeniza a equipe Gestora pela iniciativa de participar do maior evento que a secretaria de Educação Estadual está preparando para o ano de 2017.No Viver Ciência com o Tema Unindo Saberes! Contando com a parceria da comunidade interna e externa da escola. Competir é o nosso desafio, desistir jamais!
ResponderExcluir