Dia Mundial do Meio Ambiente
A professora Raimunda (Ciências) trabalhou com seus alunos várias atividades sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente. Envolvendo todas as turmas com produção de cartazes, paródias e maquetes com o objetivo de conscientizar sobre a preservação e conservação do meio ambiente para as gerações futuras. Os trabalhos foram apresentados na sala de aula e no pátio da Escola PCM para que outras turmas pudesse apreciar as produções dos colegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário