![]() |
Planejamento com as professoras Neuma (AEE) e Evanil (geografia). |
Nosso planejamento pedagógico acontece a cada quinze dias. Os professores escolhem o dia e horário disponível, reunem-se em grupos junto à coordenadora pedagógica que acompanha a ação pedagógica do professor na elaboração da sequência didática por disciplinas, sugerindo estratégias para um bom resultado nas avaliações.
![]() |
| Professoras de Língua Portuguesa (Francisca, Ana Paula e Cliciane) e História (Ana Lúcia), planejando aulas de qualidade. |



Nos preparando para oferecer sempre o melhor de nós!😏😏😏
ResponderExcluirO Planejamento é o melhor caminho para se chegar a um objetivo determinado.Contudo, quando não se tem um planejamento qualquer caminho serve. Porém quando se tem Planejamento a um caminho a percorrer e um objetivo a traçar. Parabéns Professoras!
ResponderExcluir