terça-feira, 18 de abril de 2017

Planejamento Pedagógico (em agrupamentos)

Planejamento com as professoras Neuma (AEE) e Evanil (geografia).

Nosso planejamento pedagógico acontece a cada quinze dias. Os professores escolhem o dia e horário  disponível, reunem-se em grupos junto à coordenadora pedagógica que acompanha a ação pedagógica do professor na elaboração da sequência didática por disciplinas, sugerindo estratégias para um bom resultado nas avaliações.

Professoras de Língua Portuguesa (Francisca, Ana Paula e Cliciane) e História (Ana Lúcia), planejando aulas de qualidade.


 

2 comentários:

  1. Nos preparando para oferecer sempre o melhor de nós!😏😏😏

    ResponderExcluir
  2. O Planejamento é o melhor caminho para se chegar a um objetivo determinado.Contudo, quando não se tem um planejamento qualquer caminho serve. Porém quando se tem Planejamento a um caminho a percorrer e um objetivo a traçar. Parabéns Professoras!

    ResponderExcluir