É fundamental a presença do coordenador pedagógico na sala de aula. Os aspectos a serem observados, destacam-se a relação profesor-aluno, o comportamento dos alunos, a clareza nas explicações, o seguimento da sequência didática, entre outros itens. No momento da observação o coordenador pedagógico elabora um relatório, faz anotações e sugestões de atividadades que ajudará o professor no seu trabalho de ensino-aprendizagem, garantindo que todos avancem.
Professoras Danielle Dias (Ciências) e Evanil Cebalho (Geografia)
Professora Francisca (Língua Espanhola) e Professor Deuvancir Ventura (Língua Portuguesa)
Professoras Raimunda (ciências), Gleiciane (Língua Portuguesa) e Evanil (Geografia).
Professora Liziane (Língua Espanhola) e Professora Vanusa Malu (Ciências).




Parabéns pelo excelente trabalho de observação e acompanhamento ao professor. Ao detectar os problemas em sala de aula e tentar avançar no ensino e aprendizagem dos alunos.
ResponderExcluirConcordo com você professora Izabel Correia, um acompanhamento é sempre muito gratificante. Aprendi muito com você, quando foi minha coordenadora, nunca esqueci que foi você que me ensinou a produzir um relatório bimestral, sentia muita dificuldade. Obrigada!
ResponderExcluirSempre é muito bom poder compartilhar saberes e ainda com uma professora fica um tanto mais fácil! Tenho saudade daquele tempo em que eram muitos os projetos a serem realizados mais todos no final tinha sabor de quero mais.Por que tinha união e amor no que faziam.Bom trabalho professora!
ResponderExcluir