quinta-feira, 13 de abril de 2017

1ª Reunião de Pais e Mestres/2017

                                                                                                                                

A primeira reunião de pais e mestre, foi realizada no dia 24 de março nos dois períodos, para melhor atender os pais e responsáveis pelos alunos que moram no meio rural. O gestor Figueiredo fez a apresentação de toda a equipe escolar, agradecendo a todos pela presença e preocupação na qualidade do ensino.








Um comentário: