A primeira reunião de pais e mestre, foi realizada no dia 24 de março nos dois períodos, para melhor atender os pais e responsáveis pelos alunos que moram no meio rural. O gestor Figueiredo fez a apresentação de toda a equipe escolar, agradecendo a todos pela presença e preocupação na qualidade do ensino.
![]() |




Foi muito produtiva.
ResponderExcluir